domingo, 27 de fevereiro de 2011

O sentimento da saudade!!!

hoje aqui mesmo sem palavras, mais com muito sentimento no coração, descobri a cada instante o que realmente eu sinto, o vento que toca meu rosto, lembranças que me fazem recordar coisas que você um dia disse pra mim, mais isso não bastará para matar minha saudade, as vezes corro contra o tempo, queria voltar a cada instante que você me olhava e me dizia tudo que eu precisava ouvir, a barreira mais forte entre nós é a distãncia, pois quantas noites tenho passado sozinha, quantos dias tenho acordado e lembrado que será mais um dia sem você, e quando olho pro céu a noite penso em gritar seu nome, mais isso será em vão pois não chegará em seus ouvidos a meu grito de socorro, e quantas noites pedi pra uma estrela brilhar como o seu olhar, mais naquele momento você não contemplava a mesma estrela, mesmo sem saber o que diz as vezes, vamos viver juntos tudo aquilo que está guardado pra nós, eu nunca senti tanto a falta de alguém, não me esquece, eu te amo muito.

2 comentários: