segunda-feira, 4 de abril de 2011

Medo e iniciativa...

O que seria do ser humano se ele não sentisse medo? Acho que todos morreriam...rsrs
O medo na minha ótica veio para que possamos pensar: "Devo ou não fazer isso?".
É claro que o medo não é só quando vamos fazer algo ruim... Tem coisas boas que queremos fazer e temos medo por não saber a reação das pessoas.
Por exemplo: " Você ta afim de alguem, mas não sabe se ela está tambem afim de você. Você começa a sentir aquele friozinho na barriga, seu coração acelera, suas mãos tremem e você fica com apenas uma pergunta na cabeça: Devo ou não seguir em frente? ", isso tambem é medo.
Me pergunto hoje, se apenas só os homens tem que tomar a iniciativa, pelo fato de hoje as mulheres serem bem mais independentes e mais capacitadas do que os homens. 
As vezes é meio estranho quando uma mulher toma a iniciativa, nos sentimos acuados, encuralados. rsrsrs
Mas claro que as vezes é bom ser conquistado(só que é bem difícil encontrar uma mulher que tomem a iniciativa, sempre querem ser conquistadas e sempre temos que correr atras.). Pra mim é bom quando a mulher é difícil, "ruim", chata, pois fico com mais vontade de entende-la, mas quando a mulher é fácil, ja não me atrai tanto, pela simples frase: " Tudo que vem fácil, vai fácil...", ai não gosto.

Hoje o blog é bem simples e será resumido em um simples texto: " Não tenham medo de tomar iniciativa, sendo mulher ou homem, tomem, pois o máximo que pode acontecer no caso feminino é você levar um "não"(coisa que é bem dificil) e no caso dos homens é um tapa na cara...rsrsrs. Mas nem sempre é assim, muitas das mulheres gostam de homens que tem "pegada" e que tomam iniciativa, observador e sensivel, mostra que ele se preocupa com a pessoa e que só quer o melhor. Acordem e sejam destemidos..." :D

Um comentário: