sábado, 26 de março de 2011

Amizade...

"A familia que Deus me permitiu escolher...", sempre escultamos isso, quando o assunto é amizade. Pessoa mais que especiais que se tornam nossa 2º familia.
Sabe aquela pessoa chata, que as vezes brinca e as vezes não com você? Aquela pessoa que as vezes esta e as vezes não esta na sua vida? Sabe aquela pessoa que quando você mais precisa dela, ela não esta? Essa pessoa é sua colega.

Sabe aquela pessoa que sempre te da conselhos quando você precisa? Sempre briga com você quando você merece? Sempre lhe mete em enrascada, assim como lhe coloca em coisas boas? Pois é, esses são seus amigos.

Amizade é algo bem parecido com um relacionamento a dois, mas claro que não vai ter o que tem no relacionamento... Claro, que existe as amizades "coloridas" que são boas. rsrs

Muitas vezes as amizades acontecem no caso dos homens em: Festas, jogos de futebol, faculdade...

Já as mulheres se conhecem mais: Em qualquer canto... Exemplo: Esta duas garotas no banheiro dando um "up" na maquiagem, quando chega uma terceira garota e a mesma pergunta para as duas: " ai amigas, minha maquiagem esta um lixo total, vocês podem me ajudar?" Na mesma hora as duas tiram uma cadeira não sei de onde, rebolam a "amiga" que precisa de ajuda e falam: " Ai amiga você chegou bem na hora, vou dar um "up" nessa tua maquiagem que tu vai sair arrasando..." E assim trocam, telefones, orkut, msn, facebook, twitter e qualquer outra forma de comunicação.

Então, a amizade é isso, é um relacionamento sem a melhor parte... rsrs

"A amizade não se busca, não se sonha, não se almeja; ela se exerce-se: é uma virtude!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário