sábado, 19 de março de 2011

Amor...

"Puro, nobre, único, sincero, mágico, inesperado, surpreendente...", alguns dos adjetivos para tal sentimento.
O sentimento que une duas pessoas, para na teoria seguirem no mesmo caminho. O sentimento que por si só despensa comentários. Um sentimento que alguns dizem que você só sente uma vez, já outros dizem que ele pode ser sentido a cada relacionamento.
Acredito que, todos podemos sentir esse sentimento puro, varias vezes, pois todos são diferentes e únicos.
Nunca chegamos a pensar que tal sentimento possa acontecer com agente, devido ao que acontece hoje em dia no século XXI. Traições, mentiras, são apenas algumas razões nos quais hoje, praticamente, "ninguem acredita em ninguem". Triste vê isso hoje em dia, pois algumas pessoas que realmente querem levar algo a sério, não tem credibilidade com as outras pessoas por conta das citações acima.
Mas dizem que: "Quanto mais difícil, melhor.", e ate concordo com isso, pois tudo que vem fácil, vai fácil.
Não se deixem levar pelo que acontece hoje em dia, pra você tomar uma decisão sobre alguem que queira "entrar no seu coração", pois ele pode ser a pessoa no qual você tanto procura.
Então, arrisquem ,sofram, chorem, sorriam, façam tudo como se fosse a primeira vez e você não soubesse que todos estamos rodeados de mentiras, traições, falsidades, acredite que todos somos diferentes e únicos... Se entregue ao sentimento mais puro do mundo, o amor!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário