sábado, 12 de março de 2011

"CEGUEIRA MOMENTÂNEA"

Começo essa postagem, com a seguinte pergunta: " Por que quando vamos iniciar ou queremos iniciar um novo relacionamento com alguem, os defeitos dela não importam, sendo que quando estamos com essa pessoa e se passa 3 meses, os defeitos dela começam a importar?".
A professora novata da disciplina de Web Design levantou essa questão ontem e eu parei um pouco pra pensar e vim que ela tem razão.
Quando queremos algo com alguem, por mais que ela fale pra gente:" olha, não sou perfeita, tenho muitos defeitos...", agente não se importa, pois queremos muitas vezes estar com ela o mais rápido possível. Após 3 meses que eu chamo de: " meses da felicidade", ai começa a vim todos os defeitos da pessoa. Depois desses queridos 3 meses, tudo que essa pessoa faz, lhe deixa chateado(a). Não digo que isso acontece com todos, mas que muitas pessoas passam por isso. É como se agente achasse que a pessoa fosse perfeita e sem defeitos no inicio e depois caísse a ficha. Então lembrem-se de uma coisa bem simples: "ninguem é perfeito", se você encontrar alguem com muitos defeitos, pense que ela pode ser quem você mais procura. Não tenha medo de não da certo com alguem em relação a os varios defeitos dela. Agora não tenha essa "cegueira momentânea", pra depois dizer que:" ah, eu não sabia que você era assim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário